!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas feitas: Oncinha!

Oi meninas, tudo certo!?
Então, a unha escolhida dos proximos 3 dias (se eu aguentar, é claro, haha) é a famosa Unha de Oncinha! 
Eu achei essa unha uuuuuuuuuuuuum luxo e bem fofa! 
É super fácil de fazer, segue abaixo os passos:

1º- Passe o esmalte que você quiser como "plano de fundo", claro, certifique-se que este combinará com as pintinhas de sua oncinha. O meu foi o Vênus da L'Ápogée, passei duas camadas para cobrir bem!
2º- Escolha as cores das pintinhas de sua oncinha. A pintinha da minha foi o Ouro Nobre da Impala.
3º- Faça as pintinhas. Meninas, o legal dessa unha é que não precisa ficar certinho! Faça da maneira que você quiser!
4º- O contorno, as minhas fiz com o próprio palito que uso para retirar as "sobras" do esmaltes nas unhas, é a mesma coisa das pintinhas: nada muito certo!
5º- Retire os excessos do esmalte. Se preferir use spray secante (Indico o da Charming), ou esmalte secante!
E pronto, suas unhas de oncinha estão lindas e prontas para você arrazar!
E esse foi o resultado que eu tive:

Espero que vocês tenham gostado, e façam a unha de oncinha, ok!? RECOMENDO MUITO!
Beijos! :)

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.