!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Usei e Aprovei! Nailgrowth Miracle da Sally Hansen ♥

Oi meninas! Tudo bom?
No post de hoje, vou mostrar para vocês o resultado que tive usando a base Nailgrowth Miracle da Sally Hansen. 
Ela é famosa por proporcionar um efeito milagroso de unhas 30% mais fortes em cinco dias. Creio que é possível sim, em 5 dias, mas, você tem que usar/esmaltar as unhas quase todos os dias para tal feito.

Eu usei ela duas vezes por semana durante 1 mês (3 semanas). Sempre antes de esmaltar eu passava ela.
Além de proporcionar o crescimento das unhas, ela as fortifica, o aspecto da unhas, a aparência fica muito melhor. Eu já usei ela uma vez e amei. Mas não mostrei para vocês, dessa vez, eu registrei tudinho e mostrarei neste post! 
► Vale lembrar que não se pode confiar só na base, varia muito de pessoa para pessoa. Ter uma alimentação saudável, beber muita água, usar esmaltes de boa qualidade... São fatores que muitas vezes não prestamos atenção, mas que fazem diferença na hora da saúde das unhas. 

Antes de mostrar o antes e depois, fiz um comparativo entre as minhas unhas esmaltadas desde o início do tratamento, até hoje. Olhem como faz sim diferença:
A primeira depois do início e a última até hoje!

Olhem o decorrer do tratamento:
Agora as fotos de antes e depois! Confiram:



Dá diferença, né!? Fora que o aspecto da unha muda totalmente! Super recomendo ela pra vocês! :D
Vocês encontram ela com a @supermakeup_, lá no Instagram! E o site delas é esse aqui: htwww.lojasupermakeup.com / :) 

O link para adquirir a base é esse: http://lojasupermakeup.com/index.php?route=product/product&path=70&product_id=185 | Podem confiar, tá!? Ela envia para todo o Brasil! ♥


Por hoje é isso amores! Um mega beijo e até o próximo post!  

3 comentários :

  1. Oi, Fabi! Que bom saber que o produto promete o que cumpre! Muito bom você ter registrado a evolução das unhas durante o tratamento. A base vai pra minha lista de desejos! Te acompanho lá no Instagram como @mylcedro. Um Beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myriam, querida... a base é maravilhosa! Vai amar!
      Obrigada por ter passado por aqui. ♥ Beijos!

      Excluir
  2. A base é maravilhosa, porém tive alergia nos olhos, com o uso continuo dela :(

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.