!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

18 dicas de Looks para ir em Shows sertanejos!

Olá meninas, tudo certo!?
Você é fã de alguém? Daqueles bem eufóricos, que gritam, choram, pulam, cantam (...)!? E chega na hora do tão esperado show do seu ídolo, e lá vem aquela pergunta: "Com qual roupa eu vou?" OMG! Aí você vai em seu guarda-roupa/closet e não encontra nada que te agrade!? CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALMA, respira. Nesse post eu irei ajudar vocês a escolherem o look adequado! Vamos ver!? ;)

Se você vai apenas para curtir o show, ficar no camarote, etc; escolha um visu mais country, usando saltos ou botas. Assim:





Agora, se você é super fã mesmo do cantor(a), da dupla que vai se apresentar, e quer ficar lá na "galera" (que na minha opinião, é mais legal, hahaha) escolha algo simples, sem muitos acessórios. Eu te ajudo! 




Dicas:

  • Se você tiver um fã-clube, você coloca a camiseta com o nome dele e uma camisa xadrez por cima!
  • Prefira usar tênis, além de ser mais confortável, protegerá melhor os seus pés, dos "pisões". 
  • Não leve bolsa, leve somente o necessário (pequena quantia em dinheiro, sua câmera, alguma carta que queira jogar no palco para seu ídolo, etc;) nos bolsos de sua calça, jaqueta, camisa.
  • Para a make: se você for para curtir, pode arrasar nela, um olhão preto é TUDO! Agora, se você já sabe que vai chorar ao ver seu ídolo lindo lá cantando no palco, não adianta passar muita make, passe o básico: uma base, uma sombra iluminadora, pó, um pouco de blush, um batom ou gloss, um rímel (à prova d'água) e se quiser um lápis de olho! 
É isso meninas, espero ter ajudado vocês. 
E aí, vocês são fãs de alguém? Deixem aqui nos comentários, irei responder o mais breve possível, suas dúvidas, sugestões, críticas construtivas. E ah, não se esqueçam de seguir o blog e compartilhar este post no Face!

Super beijo! :D

7 comentários :

  1. Peguei 2 fotos desse post, para postar no meu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Fabi, ajudou muito! Sabado agora vou no show do Gusttavo Lima pra ficar na pista, e tava morrendo de duvida!!! e mes que vem vou no tão sonhado Jorge e Mateus *-* mas ai é no Credicard Hall, bem mais chic!! obrigada pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fabi! ameeeeeeeeeeei as dicas!!! Vou aplicar todas! heehe
    Sabado vou no Gusttavo Lima ficar na muvuca, seguirei suas dicas!!!
    e mes que vem vou no tão espetado Jorge e Mateus, e vou caprichar no look! *-*
    Amei o blog!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. vou ao show do Gusttavo Lima amanha e suas dicas ajudaram mto!!! OBG!!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Fabi !!
    Tem Villa Mix aqui em Manaus dia 14/03 hj comprei meu ingresso e ja estava atras de um look. Sou dessas fãs malucas choronas e que vai de pistao mesmo sabe ? Haha. Me identifiquei e Ajudou mt beijoooos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.