!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Meus cabelos: pontas roxas!

Oi meninas, tudo bom!?
Hoje vim aqui, fazer um post diferente do que é o blog. Vim mostrar pra vocês, o meu cabelo que tem pontas roxas. Bem, o produto que eu usei para deixá-lo assim foi esse aqui  , e também tive que antes de tudo descolorir as pontas (é claro). O resultado que eu obtive foram esses aí nas fotos... Mas, já enjooei do meu cabelo assim, não sei se eu pinto, ou se eu corto, pois a descoloração A-C-A-B-O-U com as pontas do meu cabelo ): . Enfim, o resultado das pontas roxas, foram esses:



Então, é isso. Ah, e fica meu conselho: Pensem MUITO antes de fazer mechas coloridas nos cabelos, principalmente as morenas! Beijos meninas :)

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.