!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Look + Esmalte do Réveillon!

Ola meninas, antes que vocês me perguntem qual roupa eu usei e tudo mais, ai vai um post exclusivo para isso! 
O look foi esse: 
Um vestido super fofo, azul marinho, com bolinhas brancas e lacinhos vermelhos, uma fofura né!? 


Nas unhas: 

E nos pes:
Essa fofura que ganhei da minha bisavó, cheio de spikes que eu amo!
 
Mais fotinhas para vocês! 



E ai o que vocês usaram!? *-*
Beijos e até o próximo post <3
Me sigam no instagram: instagram.com/fabineuburger ;)

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.