!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Looks para usar neste verão!

Oi meninas, hoje dia 20/12, vou liberar vários posts pra vocês se divertirem! HAHAHAH
Bem, vamos lá, pesquisei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, e "peguei" o que vi de melhor e prático, que com certeza vocês têm algumas dessas peças em casa!

Esses três primeiros: 


Esse primeiro, é ideal para a noite, por conta que em algumas cidades "esfriam" (super entre aspas) a noite. Eu achei uma fofura essa blusinha floral ♥.♥.... Já o segundo, é um vestido bem simples de renda, com um brinco super delicado, mas com esse salto, fica lindo né!?.. E o terceiro, é a minha cara! Bem simples, prático e super confortável!
Agora, vários looks variados, para o verão! 
 






Bom é isso, espero que vocês tenham gostado! Eu amei! ♥ Até o próximo post, beijos!
PS: Imagens e ideias, retiradas do google! 

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.