!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

De Unhas (curtinhas) Feitas

Olá meninas, tudo bem!?
Sabe quando você olha para uma cor de esmalte e se apaixona por ela? Então, isso aconteceu comigo hoje! Me apaixonei por essa cor da Impala, o Saia Justa! Eu tô AMANDO essa cor; ela é um vermelho, só que um vermelho meio laranja, meio rosa; enfim, não é tãããão vermelhão, nem tão básico! 
Minhas unhas estavão MUITO grandes, aí eu resolvi cortá-las, pois nem para digitar estava dando mais, hahahaha!
Olhem:

Imagem do Google
  


Tirei algumas fotos para vocês verem,  não coloquei nenhum efeito/filtro. 




A cor é realmente muito linda! 
O esmalte custou R$ 2,50
E aí, gostaram? 
Beijos <3


0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.