!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#Inspire-se: Adesivos de parede para quartos!



Oi meninas, tudo certo!?

Hoje estou super inspirada, hahaha. E resolvi vir aqui e fazer um post para vocês, sobre: adesivos de parede para quartos. Existem muitos tipos deles: coloridos, em preto e branco, de flores, de coração, de isso e aquilo... Esse post, será para dar uma inspiração à vocês, e para dar um gostinho de "Eu quero um adesivo desse no meu quarto, mãe!" hahahaha! Vamos ver!? :)

http://1.bp.blogspot.com/-4sok5dAPfeI/UK5VW3EzgjI/AAAAAAAADZ0/zVFcN293yLs/s1600/quarto-feminino.jpg
 

http://miladesivos.com.br/product_images/h/189/Adesivo_de_parede_urso_panda__69453_zoom.jpg

79eecf40627311e2b74e22000a9e07d7_7_large 



 




1621370-10-1357565698348_large 
É isso meninas, uau o post ficou enorme, né?! HAHAHAH. 
Qualquer dúvida, sugestão, crítica construtiva, deixem aqui nos comentários. 
Beijinhos! <3

19 comentários :

  1. Visitem nosso BG !! PF http://deliciusandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de arquitetura e a ideia de colocar adesivos na parede é super bacana pra quem quer mudar a decoração do quarto gastando bem pouco. Adorei a dica. Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei todos principalmente os da 2° e 11° fotos, rsrs' Beijos e obrigada por seguir meu blog, seguindo aqui com muito prazer.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né!?
      Eu que agradeço, beijos!

      Excluir
  4. Oi linda, eu amo adesivos, no meu quarto tem 2 desses de parede! ^^ adorei o blog e ja estou seguindo viu?
    To passando aqui pra te convidar para participar de um sorteio la do blog! ^^
    beijoo :*
    http://isabelavalim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou retribuindo a visita e seguindo o seu lindo blog. Adorei o post, pena que o meu apartamento é alugado , ai não dá para fazer muitas modificações. Adorei o penultimo, muito fofos os corações.

    Sucesso e beijinho.

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena!
      Obrigada pela visita. Beijos <3

      Excluir
  6. Eu PRECISO de uns adesivos assim para dar vida ao meu quarto.

    Anjo adorei seu blog e estou seguindo!

    Vai lá conhecer meu blog quando puder?

    www.aerafeminina.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, "dar vida ao quarto"!
      Obrigada, vou sim! Beijão!

      Excluir
  7. Amei os de árvore! *-*


    xoxo, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por uma dessas, deixa o lugar mais fofo ne

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dos corações rosas
    Ótimo post.
    Parabéns pelo Blog!
    Lindo Blog!

    Conheça a novidade do Blog; Se você acha que montou um LOOK estiloso, ou bonito e quer que as pessoas vejam, mande sua foto pra o e-mail: ousadiaecriatividade@hotmail.com
    Uma ótima maneira de divulgar o Blog quem tem, ou apenas se você curte moda.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/p/blog-page_14.html

    Conheça também o Facebook do Blog: https://www.facebook.com/pages/Ousadia-e-Criatividade/105298349634240?ref=ts&fref=ts

    Siga no Twitter também: twitter.com/jessicamissias

    Quem me seguir sigo de volta, basta deixar o link nos comentários!

    ResponderExcluir
  10. Oie linda vim retribuir a visita e me inscrever aqui também, adorei os adesivos, são lindos e dá um toque muito especial na decoração.

    Beijos

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim são lindos e super fofos!
      Beijos <3

      Excluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.