!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Resenha: Creme limpador facial + Hidratante facial- Mary Kay

Hey meninas, tudo bom?
Bem, hoje vim falar pra vocês de duas amostrinhas que ganhei de uma vizinha que é consultora da Mary Kay. Eu adorei essa linda Botanical Effects, somente essa duplinha já fez um bem enorme para minha pele, imagina a linha inteira! Vamos ver!? ;)

Esse aqui é o Creme Hidratante, ele cumpre o que promete: Remove a maquiagem e impurezas, deixando a pele com aparência saudável e renovada. 

A textura dele é assim: transparente, parece um gel. 
Já esse, é o Hidratante: Tem absorção rápida e deixa a pele com aparência saudável e equilibrada. AMEI!

 A textura desse, é como se fosse um creme mesmo.

Amei essa dupla, fez um bem enorme para a minha pele! As duas amostrinhas, duraram para 3 aplicações! 
Para outros detalhes, preços, e saber de mais alguns dos maravilhosos produtos da marca, clique aqui.
É isso meninas, espero que tenham gostado. 
Beijinhos! :)





0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.