!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas feitas: Perfeitas para o Verão!

Hey meninas, tudo bom!?
        Bem essa semana começam minhas aulas (todos choram), hahahha. Aí resolvi tentar fazer uma técnica que vi no Youtube de uma decoração de unha bem legal. E eu AMEI! Deu pra misturar todas as cores que eu queria em uma decoração só! Se vocês quiserem, posso fazer um vídeo de como faz essa unha! E posso afirmar com toda a certeza do mundo: é fácil! E com muita facilidade mesmo, dá pra fazer na "outra mão" "de boas".
HAHAH Vamos ver!? ;)



Os esmaltes utilizados foram esses:


Goia- L'Apogee

Domingo no parque- L'Apogee  

Esse que eu amo: Saia Justa- Impala 

Moon- Cora a cor certa 

Zond- Big Universo 

E, como base: Equilibrista- Colorama 
E aí meninas, gostaram!? 

Não se esqueçam de seguir o blog, e nem de compartilhar no Facebook. 
Obrigada e até o próximo post!
Beijos! <3

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.