!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#VaiVirarModa: Pulseiras Indianas!

Olá meninas, tudo certo!?


No post de hoje, vou falar sobre um acessório está ganhando força entre as celebridades e aparecendo cada vez mais pelas ruas… É a Panjamania. Panja (ou Hathphool, que em inglês significa “mão de flores”), são aquelas pulseiras clássicas indianas que unem anel e pulseira. Ela é usada normalmente no dia do casamento pelas noivas indianas.
Existem modelos com pulseiras ligadas em cinco anéis (para todos os dedos), mas o modelo que tem feito mais sucesso é o mais simples, com apenas um anel. O acessório serve muito bem como um recurso pra você que não é muito fã de comprar acessórios, acessórios e mais acessórios. A panja deixa qualquer look mais estiloso e garante um charme a mais.
A pulseira tem tudo para conquistar as mais antenadas, e cantoras, como Kesha e Rihanna, já se renderam ao charme do item. E vocês, o que acharam da novidade? Essas informações, achei aqui: http://www.maryjane.com.br/blog/archives/18218/pulseira-indiana/

Olhem como elas ficam lindas:


 

Existem vários modelos dessas pulseiras, vale a pena investir. Elas estarão em alta!
Beijos <3




0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.