!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#VoltaAsAulas: Makes lindas para arrasar no Colégio/Faculdade!

Olá meninas, tudo bom!? 
 
             Como vocês viram, tá no ar aqui no blog a tag #VoltaAsAulas, para ajudar a vocês na escolha do cabelo, do look, das notas, do make, e de tudo que envolva a school! 
Hoje, buscando no meu best friend Google, achei super dicas de makes, são fáceis, bonitas, para vocês arrasarem! Vale pra quem estuda de manhã, à tarde, ou à noite! ;) Vamos ver? 


Rosto
  • Com o rosto limpo, passe um corretivo leve nas imperfeições, como olheiras e espinhas. Não exagere na quantidade!
  • Usar base ou pó vai de cada uma, e do tipo de pele de cada uma. Se sua pele não tem muitas imperfeições sem maquiagem, deixe-a ao natural. Mas, se quiser ou precisar, use uma base ou um pó de cobertura leve.
  • O blush é um dos produtos principais para esse tipo leve de maquiagem porque, em pouca quantidade, ele dá o “ar de saúde” que eu mencionei antes. Por isso, use um blush mais suave e não tão avermelhado, sem exagerar.
  • O iluminador pode ser usado, mas pouco. Se quiser, passe um pouquinho no ossinho e na ponta do nariz e espalhe bem.

Olhos
  • Não use sombra, e sim um iluminador bem leve na pálpebra móvel ou apenas no cantinho interno do olho, para “abrir o olhar”.
  • Lápis de olho preto na linha d’água pode deixar a maquiagem pesada, então não recomendo. Mas, se mesmo assim você gostar de usar e não conseguir ficar sem, opte por um tom mais claro, um marrom por exemplo.
  • O rímel também é um dos produtos mais importantes para conseguir esse efeito leve desejado na maquiagem, quando não é usado em excesso. Tanto o incolor quanto o preto servem, desde que apenas alonguem e curvem os cílios, mas não deem volume e nem fiquem acumulados. Para ficar mais natural, passe apenas nos cílios superiores, e deixe os inferiores sem nada.
  • Se precisar, para pentear as sobrancelhas, use um rímel incolor.

Boca
  • O mais indicado é um gloss incolor ou bem clarinho, sem ser em excesso (senão fica parecendo que sua boca está engordurada) ou um lip balm, por ficar natural. Mas, se você só gosta de usar batom, use um mais discreto. (Essas diquinhas valiosas, encontrei nesse blog aqui)

 
 É isso girls, espero que tenha ajudado vocês! Qualquer dúvida, é só comentar aqui. Não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook
Beijinhos <3

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.