!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#TáVirandoModa: Calças listradas!

                      Hello meninas, tudo bom?
           Eu tenho certeza que algumas de vocês, já viram mulheres usando calças com listras nas verticais.
Como essa: 

Além de afinarem a silhueta. alongam as pernas! Perfeitas para as baixinhas. Demais, né!?
Sabendo combinar cores com elas, você pode sair arrasando por aí! Vamos a 14 inspirações de looks usando elas!? ;)








E aí gostaram? Vocês usariam, meninas? Eu acho que não.
Espero que tenham gostado.
Suuuuper beijo! <3

2 comentários :

  1. Eu tbm acho que não usaria, rsrs
    Lindona ofereci a ti um selinho lá no meu blog, espero que aceite! Beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Quanta honra!
      Aceito sim. Irei responder já!
      Obrigada <3

      Excluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.