!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas feitas: Filha única de oncinha discreta!

Olá meninas, tudo bom!?
Eu iria colocar esse post amanhã (dia 24/03), mas, a ansiedade falou mais alto! 
Hoje à noite, vou em um jantar em comemoração ao aniversário de uma amiga, que conheci aqui em Rio Branco, uma fofa ela! Aí, veio aquelas perguntas "eu não tenho roupa para ir", "meu cabelo tá horrível!", "o que vou fazer nas minhas unhas?"... E, depois de longas horas pensando em um look bem bacana e nas unhas um "ar" mais tranquilo, porém bonito, me decidi! Então, provavelmente amanhã, eu faço um post sobre o look, cabelo e a maquiagem que eu usei!
Chega de papo, e vamos conferir minhas unhas!? ;)

Escolhi: oncinhas! Amo elas, e acho que sabendo combinar as cores, podemos usar elas em várias ocasiões!




Como eu falei para vocês, em um post sobre Unhas da Semana, essa minha unha central quebrou :(,  não cortei as outras igualmente, porque não gosto de ficar com unhas curtas;

Os esmaltes usados foram esses:
  

Usei ele para fazer a filha única, e passei somente UMA camada! Recomendo para vocês, aprovadíssimo! Ele tem uns brilhinhos, mas sem muitos exageros, na medida certa! 

Usei ele para fazer as pintinhas da Onça. Ganhei da Beauty Color,  resenha aqui.

Esse aqui, eu usei tanto para esmaltar as unhas, como para fazer o contorno das pintinhas. Adorei essa cor, ela é de uma coleção do ano passado. Porém, comprei faz pouco tempo. A cor dele não é um preto, e sim um vinho. AMEI <3


E aí meninas, gostaram!? Eu amei!

Beijos <3

Não se esqueça de votar em nossas enquetes que ficam ali no cantinho, sua opinião é importante pra mim! 

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.