!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas feitas: Renda Tule!

Olá meninas, tudo bom?

Para as unhas dos próximos três dias, eu escolhi uma cor básica, linda e que combina com tudo! Sim, estou falando do Renda!
Já vou adiantar: uma unha da minha mão direita quebrou, e as fotos que tirei dela não ficou muito boa, então só postarei as da esquerda. ):





(Foto Instagram: FabiNeuburger)
Quer mais dicas de unhas? Siga: @DicasDeUnhas, no instagram! Se inscreva no http://www.youtube.com/dicasdeunhasdafabi para vários tutoriais de unhas! 
                 Não se esqueça de votar em nossas enquetes que ficam ali no cantinho, sua opinião é importante pra mim! 
Super beijo! <3

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.