!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas feitas: Poá!

Oi meninas, tudo bom?
Primeiramente, desculpem minha ausência aqui no blog, é que mudei de casa, e deu aquela bagunça;
Enfim, para minhas unhas da semana escolhi as bolinhas!
Fiz elas com uma técnica diferente, que em breve eu faço um vídeo ensinando vocês! Vamos ver o resultado? ;)




Esses foram os esmaltes usados! Ambos aprovados!

Foto Instagram: DicasDeUnhas

Quer mais dicas de unhas? Siga: @DicasDeUnhas, no instagram! Se inscreva no http://www.youtube.com/dicasdeunhasdafabi para vários tutoriais de unhas! 
                 Não se esqueça de votar em nossas enquetes que ficam ali no cantinho, sua opinião é importante pra mim! 
Gostaram? Eu amei!

Beijos e até o próximo post <3

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.