!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas feitas: Verde verão!

Oi meninas, tudo bom?
O post de hoje, é um dos posts semanais preferidos de vocês! (hahaha)
Para as unhas da semana, escolhi essa cor que é a cara do verão. Eu particularmente amo tons derivados dessa cor. 
Como moro no Acre, aqui só tem uma estação do ano, aliás, duas: verão e inverno. Mas o inverno aqui para eles é só chuva- aqui não faz frio- #xatiada. Assim, as cores vivas, são super bem-vindas o ano todo!
Enfim, vamos as fotos!? ;)


Nessa foto, vocês tem uma cor mais próxima à real. Não sei por qual motivo que as outras, ficaram puxadas para o azul.  :(



Esmaltes para fazer a filha única: Orion da Big Universo, e o Glitter Prata da Impala!

(Foto Instagram: DicasDeUnhas)
Quer mais dicas de unhas? Siga: @DicasDeUnhas, no instagram! Se inscreva no http://www.youtube.com/dicasdeunhasdafabi para vários tutoriais de unhas! 
                 Não se esqueça de votar em nossas enquetes que ficam ali no cantinho, sua opinião é importante pra mim! 

Gostaram? Eu amei!
Beijos, fiquem com Deus <3


0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.