!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Conhecendo produtos: o que é bronzer?

Oi meninas, tudo certo?
Mais um item para a nossa série "Conhecendo Produtos"! Hoje, vamos falar de Bronzer, o que ele faz, como usá-lo, onde comprar...

     O bronzer é utilizado como forma de minimizar partes do rosto que você não quer dar destaque, e também para fazer o contorno do rosto. Você pode utilizar para afinar o nariz, aplicando nas laterais, diminuir o queixo, esconder o excesso de pele embaixo do queixo (a famosa papada), fazendo o contorno do rosto e aumentando a profundidade entre o queixo e o pescoço. Valorizar também as outras profundidades, como o todo da testa, e dar um ar até mesmo mais magro.

         Mas o ponto chave é a “cavidade” do rosto. Pode ser usado por qualquer pessoa e em qualquer tipo de rosto, pois a intenção dele é o contorno. Você aplica o produto na cavidade entre o C do rosto e o maxilar. Para visualizar a cavidade do seu rosto faça bico, pode parecer estranho, porém você visualizará facilmente fazendo isso.
Esta técnica dá profundidade ao rosto valorizando-o muito e não elimina a utilização do blush que deve ser aplicado logo acima. Retirei essas informações deste blog: Overdose Pop!



Achei no Blog Coisas de Diva, essa imagem! Encontre bronzer nacional: 
Resultados das famosas, usando bronzer:




Gostaram das dicas? Espero que sim!
Beijos, fiquem com Deus! <3
O próximo item dessa série, vamos falar de Iluminador! ;D

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.