!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

De unhas (curtinhas) feitas: Noite africana!

Oi meninas, tudo bom?

      Sim, lixei as unhas e estou com elas curtinhas. Minha unhas crescem rápido, e daqui umas 2 semanas elas já estão no tamanho que gosto. Adoro o "estilo curtinhas". 
Para as unhas da semana, optei por um esmalte escuro, o qual estou apaixonada.


As fotos alteraram a cor do esmalte, algumas ficaram bem próximas da cor. A cor é um roxo escuro, meio azulado. Nas fotos ele ficou azul :/



#tragedy :(


O esmalte que usei é dessa coleção linda, da Colorama: 
Preço sugerido para cada esmalte: R$ 3,35!
Fiz uma brincadeirinha com as meninas, lá no Instagram (DicasDeUnhas), peguntando se alguém adivinhava qual esmalte escolhi para as minhas unhas da semana! Será que alguém acertou!? hahahaha

Gostaram da cor? Eu amei! E aí, qual esmalte vocês estão usando essa semana?
Beijoos! 

1 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.