!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Dicas para organizar as bijus!

Oi meninas, tudo bom?
Anéis, colares, pulseiras, brincos... São tantos acessórios, né!? Eles dão todo um charme no look, mas, as vezes eles ficam mais desarrumados do que arrumadinho no lugar, tô certa ou não!? Hahaha!
Pensando nisso, resolvi faz esse post com dicas para organizar esses acessórios! 
Meninas, eu tinha fotografado tudo o que eu fiz com as minhas, como organizei elas e tudo mais. Mas, meu cartão de memória da camera quebrou, e "tchau, tchau" fotos. Quase chorei, sério. Mas, assim que eu dar jeito em um novo cartão eu faço este post com minhas bijus para vocês. Enfim, vamos as dicas!?


Quando não te sem condição de comprar e comprar organizadores, você tem que IMPROVISAR! Utilize quadros, cabides, porta-chaves... Dê seu toque nele e "tcharan"! Você tem seu organizador exclusivo! :D

Anéis!? Adorei essa dica: enrole páginas de revistas, como se fosse canudos. Se quiser você pode pintá-lo de rosa, por exemplo, e aplicar purpurina neles, resultado: lusho! Pulseiras maiores, ou em formato de círculos: utilize garrafas, ou até vidros de perfumes! Eu fiz isso :D
Outra dica de organizador de anel! Adorei! 


Que tal xícaras na sua gaveta de bijus? Sim ou não?
Todas as imagens retiradas do Google*

E aí, gostaram das dicas? Eu espero que sim!
Beijos e até o próximo post.
Fiquem com Deus <3

2 comentários :

  1. Marquei você né um selinho http://manual-garota.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.