!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Looks para shows no inverno!

Oi meninas, tudo bom?
Lembram do post com Looks para shows sertanejos? Pois então, perguntei lá no Grupo do Makes e Afins no FB, quais posts que eu ainda não fiz, que vocês queriam ver por aqui. A Lê (uma querida, por sinal), deu uma sugestão de posts para shows no inverno.
Achei vários looks no meu best friend Google! Vamos nos inspirar!? :D

Prefira básicas, com uma jaqueta/sobretudo bem forrados. Que tal um cachecol!? Ele acrescenta todo um charme ao look!

Large


Nesse primeiro look, caso faça muito frio, que tal colocar uma meia calça preta? Ou até uma legging!





Gosta de sandálias? Então abuse delas!


Quer ir com as pernocas de fora? Uma boa opção é a  meia-calça transparente em cores escuras. 

Large







Se for prar shows sertanejos, a bota tem tudo a ver! Combine-a com o seu casaco/sobretudo!
Ufa! Quantos looks! Gostaram? Eu espero que sim!
Beijos, fiquem com Deus <3

1 comentários :

  1. De onde é o casaco de pele com pelo por dentro castanho?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.