!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Resenha: Protetor térmico da Oro Cap!

Oi meninas, tudo certo?
Vim fazer uma resenha para vocês de um produto que virou um dos meus preferidos em 2 meses de uso!
É um protetor térmico que promete umidificar os cabelos, auxiliando na hora da escova. Mas, qual a importância do protetor térmico para as madeixas? O próprio nome já diz, ele faz com que o calor da chapinha, do secador, do babyliss, não danifiquem os fios. Assim protegendo-os.


Ele deixou meus cabelos mais brilhosos e leves, logo após a chapinha!  


O aplicador dele é dessa forma. Você aperta de um lado para abrir. :) 

A textura dele, é cremosa e leve. Com um cheiro de "cabelo limpo".


Não me recordo do preço. Comprei em um salão de beleza, próximo a minha casa! 
Super indico para vocês. Ele realmente "faz mágica"!

Qual protetor térmico vocês usam? 
Beijos, fiquem com Deus! <3



0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.