!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Mimo do momento: Faixa moldável - Luluxos


Oi amores, tudo bom? Espero que sim!
Bem, há alguns meses recebi da marca Luluxos vários mimos. E um deles foi uma faixa aramada/moldável! O "aramada" deve-se pelo arame que ela possui dentro! Assim, fica mais fácil de "moldar" do jeito da sua cabeça. Eu adorei! É legal de sair com ela nas ruas, pois ficam olhando, rs.

Bem, a minha é de zebrinha! (A-M-O)

Vamos lá!

Como usar: 
*Você pode usá-la com coque! Foi uma das que eu mais gostei, pois torna um simples coque, em um penteado- digamos assim- mais arrumadinho! É perfeito para o bad hair day!

*Você também pode optar por usá-la na testa. Como se fosse um headband!

E a que eu mais amei, é usar como se fosse uma tiara, até parece um turbante! 

O segredo é: não tenha medo de usar! Acessórios deste tipo, transmitem personalidade!


Vale super a pena ter uma! 
Essa da Luluxos, possui uma qualidade incrível que eu amei demais! Caso queira adquirir a sua, curta a página da Luluxos no Facebook!
Espero que tenham gostado das dicas amores! 
Fiquem com Deus, beijinhos!

“Os loucos vivem mais aventuras do que os normais. Nunca sejas muito normal.”

2 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.