!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Nova parceria + produtos recebidos!

Oi amores, que saudade! Tudo bom com vocês?
     Fechei uma super parceria com a loja Estilo Rosa! (Ueeeeba)
     Conheci eles no Instagram, e de cara me apaixonei pelos produtos da loja! Eles vendem tatuagens para as unhas. Não são películas, são tatuagens! Sabem aquelas de chicletes, que tem que passar água no verso delas, para poder desgrudá-las? Então, são dessas, (que bela explicação em Fabiana!? hahaha)! Eles foram hiper atenciosos comigo, e me mimaram bastante!
Olhem só quantas vieram:

É uma mais linda do que a outra. Tem de coração, de flores, formas geométricas, bichinhos, e muito mais!
No dia em que eu recebi elas, logo fui colocar uma para ver como ficava! Amei demais, ficou romântica e super delicada!

A duração é boa, e a aplicação é fácil! Creio que ainda essa semana libero um tutorial ensinando como colocar para vocês! 

É possível fazer várias combinações com elas! Agora tenho 'unhas prontas" a hora que eu quiser, demais, né!?

No site da Estilo Rosa, vocês encontram uma enorme variedade de coisitchas para as unhas! 


Confiram mais em: www.estilorosa.com.br/

E aí meninas, gostaram? Eu amei! 
Aguardem, vocês irão ver muito a ER por aqui! 
Beijos, até o próximo post. <3

5 comentários :

  1. Lindos adesivos. Parabéns pela parceria. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pela a parceria lindona !!!
    Chonei nesses adesivos beijão fica com Deus *-*

    http://caprichoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.