!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

P&B + jeans!


Oi amores, tudo bom? 
Algumas meninas, me pediram para fazer mais "Looks do dia", prometo que tentarei! Bem, esse é o segundo look que faço aqui no blog. Aproveitei usar minha tee da YSL que a @moda_fashion_2013 (Instagram) me mandou, chegou há alguns dias. Eu sou super básica. Mas, é claro, o básico tem que te um "tchan"! 
Tirei as fotos em casa mesmo, creio que aos poucos vou pegando o jeito. 



Essa "faixa" que estou usando, é a da Luluxos, já falei dela aqui!



Acessórios: anel da Zorth! E pulseira de spikes, da Kariza!

Essa sapatilha é meu amor do momento. 

O colete e a calça jeans, são da Empório!

Desculpem pela qualidade das fotos, estou providenciando outra câmera. 

Gostaram meninas? Espero que sim! Mil beijos, até o próximo post! 

8 comentários :

  1. Nossa que look perfeito amei, seguindo visita lá
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o blog um mimo, adorei a sapatilha..

      que tal fazer uma visitinha no meu cantinho ?

      Excluir
  2. Amei seu blog ♥

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Sapatilha linda <3

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu look flor!
    Adorei os óculos, super na moda né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.