!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Tô de volta + #DiárioDicasDeUnhasBr


Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas! Que saudade!!
Mil desculpas pela ausência aqui no blog, é que pelo navegador que eu usava não estava dado certo, eu não conseguia visualizar nenhuma informação daqui do blog! Mas, o problema já foi resolvido e está tudo certo!  
Bem, nesse meio tempo minhas unhas deram uma mudada totalmente! Usei umas base da Ludurana, (em breve falo mais sobre ela para vocês) e ela detonou minhas unhas! A textura das minhas unhas mudaram, elas só lascavam... Me falaram para alternar ela com outra base, porém, não quero correr o risco novamente. Aí, voltei para minha receita caseira que sempre que faço me proporciona um resultado legal. Base + 10 cravos!
E assim, surgiu o #DiárioDicasDeUnhasBr, toda semana lá no Instagram -@DicasDeUnhas-, eu posto alguma foto referente a esse "mini-tratamento" que estou fazendo. É claro que varia de organismo para organismo, mas, as meninas me contaram que com algumas delas também funcionou! (uhuuul)
Sendo assim, creio que toda semana vocês virão o #DiárioDicasDeUnhasBr também aqui no blog! 

Bem, comecei no dia 2 de outubro! E posso dizer que já tenho uma alta melhoria nas unhas!

 

Foto do dia 5 de outubro. A base mudou de cor, creio que seja normal por conta dos cravos! Algumas unhas já  apresentam"pontinhas"! #happy!
 

Unhas esmaltas, também no dia 05/OUT! 

E, agora! Dia 10/OUT! É incrível como minha autoestima muda quando minhas estão feitas/grandes. Ainda não estão no tamanho que eu quero, mas creio que no mês que vem, estarão! 
 

Quantidade de vezes que eu passo a base: quando não estão esmaltadas 2 a 3 vezes por dia. Quando esmaltadas, apenas duas: base de cravo + esmalte + base de cravos para proteger e ajudar no crescimento! Odor ruim: não há nenhum, na minha base!

É isso meninas! Espero que essa receita também funcione, se vocês forem fazer também!
Super beijo, e até o próximo post!  ;)

5 comentários :

  1. Adorei a sua ideia...pq nao pensei nisso antes....
    kkkk.....a cor mudou por causa do cravo msm,pois eu tenho o óleo e é desta cor.

    bjsss.....

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua ideia,pq não pensei nisso antes....kkkkk
    A cor ficou assim por causa do cravo msm, pois eu tenho o óleo de cravo que é da mesma cor..

    bjssss..

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.