!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Black + Oncinhas!

Oi pessoal, tudo certo com vocês? Bem, hoje eu vim mostrar a vocês minhas unhas dos próximos três dias. Sim, eu faço minhas unhas a cada três dias. Preto, foi a primeira cor que veio na minha cabeça quando eu fui fazer elas ontem, pois é. Mas eu pensei: "estamos quase perto do natal, preto não tem nada a ver.", mesmo assim o desejo foi maior, hahahaha! Para a semana do Natal, acho que vou de dourado e vermelho, o que acham?
Enfim, confiram o resultado! :) 
Eu queria oncinhas, mas não preenchidas, sabem!? Só as "voltinhas" das pintinhas dela! E, adorei o resultado!

 
O dourado que eu usei na filha única, é o meu preferido. O Ouro Nobre da Impala; já é o meu segundo vidrinho, ele seca rápido e tem uma cobertura super bacana!

 O preto, é o Black da Colorama! Ignorem as minhas cutículas, ok?
Para dar ainda mais brilho, usei esse extra brilho da Impala! Tô amando ele gente, já indiquei para as meninas lá do Instagram e super indico para vocês também! :)

O anel que eu usei para fotografar minha unhas, é da @chiicbiju, recebi ele e mais outro, há alguns dias! É lindo, tô paixonada!


Então é isso meninas! Espero que tenham gostado e, quem sabe se inspirado também!
Grande beijo, 
Fabi

2 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.