!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Feliz Ano Novo + Estou de mudança!

Oi meninas, tudo certinho? Bem, perceberam que me ausentei do blog, né!? É porque estou de mudança, aí já viu... É caixa pra lá, bagunça pra cá... é uma loucura! Estou me mudando para Plácido de Castro, interior daqui do Acre. Por isso, ficarei um tempo sem internet lá. Sendo assim, vai ficar díficil pra mim fazer vídeos, postar no blog, e etc. Voltarei assim que der, prometo! Com mais vídeos, quero fazer vlogs também... Irei morar perto da Bolivia, já pensou!? hahaha.
Enfim, antes quero desejar à todas um feliz Ano Novo! Que 2O14, seja recheado de momentos incríveis para vocês, com muita saúde, paz e amor! Que Deus abençoe cada uma, cada leitora, cada seguidora... porque sem vocês nada disso seria possível! Muito obrigada a todas que me acompanharam neste ano, seja aqui no blog ou lá no Insta (@DicasDeUnhas). Sem dúvidas vocês foram fundamentais para que eu realizasse alguns sonhos este ano, tal como, estar moldando mais sonhos. Agradeço demais à vocês! Que em 2O14, nós podemos compartilhar mais experiências, sugestões e dicas... Nós vemos, assim que eu conseguir uma internet boa lá, belê? 

Fiquem com Deus, sempre acreditem em seus sonhos. 
Um grande beijo, Fabí!

1 comentários :

  1. Ola flor sou a Thainara do blog garota teen, e vim no seu blog para elogiar vc da capacidade de fazer um blog tao legal e com um layout muito bonito...A e um feliz ano novo!!
    Se vc gostar do meu blog, siga ok beijinhos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.