!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

De Unhas feitas: florzinhas de verão!

Oi meninas, tudo bom com vocês?
Hoje, venho mostrar minha escolha para os próximos três dias. Eu queria uma unha bem verão, bem alegre, sabem? Decidi usar um coral que eu tenho há algum tempo já, ele é simplesmente lindo e a cara do verão!
Decidi fazer uma filha única de florzinhas e fotografei o tutorial para vocês! Como falei lá no Insta (@DicasDeUnhas, segue lá) eu estou com uma câmera "nova", na verdade, ela estava guardada aqui em casa sem ninguém a usando, e então, decidi fazer alguns testes com ela e ela está funcionando normalmente. A qualidade dela é superior a que eu que eu estava usando antes, e vocês notarão a diferença nos próximos videos! 
Enfim, vamos conferir as fotos? :)
Esse anel é da @ChiicBiju! 

A cor principal, o Vermelho Coral, é realmente um vermelho coral...  Ele é na medida certa, sabem!? Nem tão laranja, nem tão vermelho!

Ele não é tããão laranjão como ficou nas fotos... ah, a propósito; não utilizei nenhum filtro nas fotos! ;)

E, como prometido: o tutorial! Utilizei grampos de cabelos, pois na minha opinião, é mais fácil para fazer e fica perfeito! Confiram:

Esmaltes usados: 

É isso, espero que tenham gostado! 

 Grande beijo, 
Fabí!

6 comentários :

  1. Ótimo post!
    LINDOS ..Adorei!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte vermelho coral. As suas unhas ficaram lindas demais. ^^

    Beijinhos
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    adorei as unhas!!!ficou show!!!

    virei sua seguidora para ver suas novidades!!adoraria vc lá no meu tbm!!
    Bjns


    http://juranemeupovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.