!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Unhas das seguidoras! #DicasDeUnhasBr

Hey hey meninas, tudo beleza? Então, há teeeeeeeempos eu não postava unhas das seguidoras aqui no Blog, né!?
Eu estava visualizando as unhas na nossa tag #DicasDeUnhasBr e vi muita unhas bacana e bonita para postar aqui! Foi difícil escolher apenas 10 unhas, mas escolhi de variadas decorações, tá!? Espero que vocês se inspirem
Vamos lá!?

Começo com esse arraso de esmalte! o Palmeira-Imperial da Dote Eliana. Eu tenho ele e ele é incrivelmente lindo! Da seguidora @beatriznamie :)

 

A segunda, são oncinhas! Que eu amo e a seguidora @laraalanna arrasou com essa combinação! Olha só:
  


Apaixonei nessas da seguidora @maryfernand! O Amarelo é tendência para esse ano, e ela, o utilizou para atrair prosperidade neste novo ano! 

Quem também ama tons assim? Já quero pra ontem esse esmalte! Flores para Iemanjá da Risqué! Da seguidora que arrasa sempre @leecombo! :D

Para quem gosta de nude e glitter, esse Coral Incrível é perfeito! A seguidora @fesoares44 arrasou! 

 Que tal um neon? Essa foi a escolha da @leticia_rodriguess para o new year!
 

 APAIXONADA por esse vermelho! Olhem que liiiiiiiiiiindo, unhas da seguidora @renatazoega! 

 Mais uma seguidora que optou pelo amarelo! Essas são da @laricris1524! Lindas, né!?
 

Amei, amei! Da seguidora @alinnefrancielle, show né!? 
  
Que tal!? Unhas da seguidora @annilieserocha, adorei! :)


Uffffffa, quantas unhas bonitas, né!?
Quer que sua unha apareça por aqui? Basta postar sua foto no Instagram e comentar na foto a tag #DicasDeUnhasBr! Lembrando que de usuário privado, as fotos não aparecem. Aguarde que postaremos ela aqui, em breve!
 E ai, de qual vocês mais gostaram?
Votem:

 Grande beijo, Fabí! 

12 comentários :

  1. Amei demais as unhas!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que liiiindas mas me apaixonei pela 1, 3, 8, e 10 ♥♥♥

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas, as que ganharam meu coração foram as 3,8,10.

    ResponderExcluir
  4. Amei o 3!
    Eu adoro amarelo, faz tempo que não uso. ):
    Já faz um bom tempo que estou seguindo o seu instagram, mas nunca tinha visto o seu blog. Gostei bastante mesmo. Parabéns. ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei o 3! Eu amoooo amarelo, mas faz tempo que não uso, tipo uns 5 anos. Quero comprar um amarelo com uma cobertura boa. :) Antes eu usava o Banana da Colorama. Quero arriscar algum outro!

    Parabéns pelo blog, muito fofo ele. Sempre olho o seu instagram, primeira vez que acesso o blog.

    ResponderExcluir
  6. Amei a número 2, 3 e 8.. A número três foi a que eu mais gostei. rs Pra mim é a mais linda de todas!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.