!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Da semana: quanto mais, melhor!

Oi meninas, tudo bom? Há alguns dias eu recebi várias mimos da @ciabellastore para testar, e no post de hoje, você vão conferir um esmalte liiiiiiiiiiiiiiindo que veio nessa encomenda! Ele (e mais os outros dois), são os primeiros esmaltes da famosa Essie que eu tenho. Já usei os três e eles possuem uma qualidade bacana, e um brilho espetacular! Ah, vocês entenderão o título desse post, já, já!
Usei esse verde há alguns dias, já tirei ele e estou com filha única (mostro em breve). Porém, ele é tão lindo, que achei legal vir mostrar ele para vocês! Pra vocês terem uma ideia, aonde eu ia, as pessoas perguntavam qual a cor/marca dele, hahaha! Ele é divino! Confiram:
Não usei nenhum filtro/photoshop/editor nas fotos... nada! E para minha sorte, a câmera capturou exatamente como a cor real!




 
Aqui entra o nome do bendito! "The More The Merrier" que significa, quanto mais, melhor! 


Outros mimos que vieram, olhem:

Mais detalhes:


Essa primeira, é uma base que deixa qualquer esmalte fosco! E o segundo é um óleo para as madeixas!

Estou em um amor profundo com esse top coat mini da OPI! Olhem quanta preciosidade, isso! HAHAHA, ele fica nanico perto de um esmalte "normal".

Bom, é isso amores. O insta da lojinha é o @ciabellastore, super recomendo para vocês, tá!?
Um beijo grande e até mais! :)

1 comentários :

  1. Esse verde é muito lindo.deu até vontade de comer abacate.. RS
    http://www.makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.