!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Opções de cores de esmaltes para o inverno!

Oi meninas, tudo certo com vocês? Eu estou ótima! E no post de hoje, vamos falar sobre um assunto que eu sei que vocês amam: esmaltes! É incrível como a variedade dos esmaltes combinam para cada estação/época do ano, né!? E o inverno está batendo na porta, ele que nos lembra elegância e sofisticação. Pensando nisso, eu trouxe opções de cores e seus tons para este inverno. Tons escuros em unhas bem feitas, fica chique, né!? Haha!
Vamos lá!?


Da marca Risqué, separei um bem escuro o famoso "Dara" e um marrom lindíssimo, podem usar tons terrosos a vontade nesse inverno, viu!?

Da Impala, marca que eu amo, escolhi tons distintos: o Vinho Camurça, que é um escuro levemente, mas bem levemente, roxo e o Folk (É o mesmo da foto inicial), um vinho metálico, divino!

Dentre tantas opções, da marca Ana Hickmann, escolhi um escuro que puxa (ou é) roxo. E um escuro que estou apaixonada!

Esses escolhi diferentes, da Passe Nati, um marrom e outro roxo que pode tranquilamente ser usado no inverno!

Da Colorama, eles podem ser similares, mas cada um tem seu toque diferente! O Jabuticaba, é mais escuro que o vinho tinto!

Aqui, reuni algumas outras cores que vocês poderão apostar tranquilamente nesse inverno! 


Por hoje é isso meninas, não esqueçam de acompanhar o @DicasDeUnhas, lá no Instagram. Ok?
Um beijo grande, e até o próximo post! 

1 comentários :

  1. O Audrey da Impala e o Maya da L'apogée também são a cara do inverno, hehe.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.