!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Delicadas + Mime Bijoux!

Oi meninas, tudo bom com vocês? Eu estou ótima, e hoje venho mostrar à vocês a minha escolha da semana!
Me inspirei na unha de uma seguidora lá do Insta, e fui de clarinho! Aproveitei, e cortei/lixei as unhas, elas estavam grandes e incomodando um pouco. Acho lindo unhas curtinhas com esmalte clarinho, e o bacana é que elas ficam lindas com esmalte escuro também.
Vamos ver como ficou?




Os esmaltes usados, foram esses da foto abaixo. Usei uma camada do Círculo Branco da Colorama, e passei duas camadas do Via Láctea! Ficou bem clarinho, do jeito que eu queria.

Como eu fiz:
*Depois de já ter esmaltado as unhas com a base e os dois esmaltes, eu utilizei o glitter "Prata" da Impala, e fiz uma francesinha, peguei bastante esmalte.
*Após isso, eu tirei todo o excesso de esmalte do pincel, no próprio vidrinho do glitter, e em sentido contrário, fui trazendo para a cutícula, mas só até o meio da unha.
*Assim que fiz isso em todas as unhas, eu voltei e concentrei, mas sem pegar muuuuito esmalte, bem nas pontinhas.
*Apliquei extra brilho,. E pronto! Secou super rapidinho! :)


Essa fofura de anel, é da @mimebijoux, eu já tenho outros acessórios lindo da lojinha e posso garantir que ambos possuem uma ótima qualidade!

Vieram também, um par de brincos e um colar. Ambos de lacinho, muito amor, meninas!

A lojinha é de super confiança e entrega para todo o Brasil! Ok? Caso queiram ver mais produtos, sigam ela no Instagram @MimeBijoux! 
É isso meninas, espero que tenham gostado!
Um super beijo, bom final de semana e até o próximo post! :)


5 comentários :

  1. Achei as unhas super românticas, ameiiii!!
    E esse conjunto eu simplesmente apaixonei, super combinou com as unhas!!!
    Beijinhos
    http://tatyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a unha ficou muito meiga,
    as bijus também são lindas *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas *-* e que anelzinho mais fofo!
    Beijos :*
    By Amanda Santos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.