!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Esmaltes escuros e coloridos para o inverno!

Oi meninas, tudo bom? Eu estou ótima!
No post de hoje, eu reuni algumas dicas de esmaltes nacionais para vocês arrasarem nesse inverno! São tons mais escuros e também coloridos.
Vocês encontraram essas belezuras na Candy Acessórios! Eu sempre recomendo ela às minhas seguidoras, afinal, quando a qualidade e o profissionalismo andam juntos, é sucesso na certa!
O melhor de tudo, é que o frete é fixo de R$6,00 para todo o Brasil! Isso mesmo, além de garantir esmaltes e películas lindas, você paga somente R$6,00 pelo frete.
Bom, chega de papo e vamos aos esmaltes!


Os tons marrons, café, terrosos, estão com tudo! Perceberam que o animal print voltou? Então, vale arrasar nas oncinhas marrons! Os vermelhos são indispensáveis, esses dois, são mais vinhos, mais fechados. Coloquei o azul, só para dar um contraste bacana, pode abusar dele nesse inverno, também, viu!?



Para as amantes de um bom esmalte colorido, separei algumas dicas que estão bombando nessa estação! Podem sim usar tons mais verão na delícia do inverno. Destaquei o roxo como cor "tchan!", use-o para ousar e arrasar nos eventos. O bom vermelho, é super usável. ! Para arrasar nos barzinhos ou baladas, apostes nos dourados, e em metálicos como o verde, esse Spotlight é lindo de viver! E um glitter, para quem gosta de brilhar no inverno. 

E, claro, para complementar o look de suas unhas, que tal algumas películas? A Candy faz vários modelos com inúmeros temas! 

E, aí, amores!? Gostaram das dicas? Eu espero que sim! São apenas sugestões, é super válido você usar o que bem quiser e aonde quiser. Basta que você se sinta bem! Beleza!?
Todos os esmaltes, vocês encontram na Candy Acessórios! Lembrando que o frete é fixo de R$6,00 para todo o Brasil! 

Acessem o site da Candy, clicando aqui. 


Eu espero muito que tenham gostado, tá? 
Um super beijo, fiquem com Deus 
e até o próximo post!

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.