!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Red nails!

Oi meninas, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima! 
Bom, para essa semana, optei por um esmalte vermelho que desde que eu o comprei e já usei umas 7 vezes, no mínimo! Ele é super fácil de passar, com duas camadas cobre super bem, dura bastante e o brilho dele permanece por dias seguidos!
Minhas unhas estão voltando ao tamanho normal, só mais algumas semanas e elas estarão como sempre gostei! :)
Bem, chega de papo e vamos as fotos! 
Olhem que vermelho mais lindo da vida, do mundo, de tudo! Esses anéis são da @tomfloral (Instagram).

 Eu decidi fazer em montagem as fotos, porque creio eu que a visualização fica melhor. Vocês gostam assim? Ou preferem em fotos separadas? 

O nome desse bendito é "Sofia". Ele é da Impala, da coleção maravilhosa da Isis Valverde! Ele é um vermelho aberto, mas nem tão aberto, entendem? Não chega ser um vermlhão de perua, sabem? (kkkkkk) Ele varia com a luz também, claro! Mas gente, é lindimais!

Como eu falei, ele tem um brilho bacaninha e tal, mas semana retrasada recebi um top coat da Bourjois para testar, taquei ele nesse lindo e olhem que poder!

Esse top coat é maravilhosolindoperfeito, seca super rápido, deixa um brilho di-vi-no (foto fala por si, né?) e faz o esmarte durar horroreeeeees!  Ele faz tipo uma camada de silicone nas unhas, super chique! Hahaha!

Eu recebi mais esmaltes da Bourjois para testar, semana que vem, posto tudinho e mais detalhes desse top coat para vocês, belê!? (:

E aí, gostaram dessa lindeza? Eu amei, super recomendo para vocês! Ele é um dos meu vermelhos prediletos, o "40 Graus" da Colorama, é meu preferido da vida!

Qual o vermelho preferido de vocês? Me contem aí, ok?
Beijo grande, amores! 

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.