!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Tomate da Impala!

Oi meninas! Tudo certinho?
No post de hoje, vim mostrar para vocês um esmalte que conquistou meu coração! Assim como muitas, sou apaixonada por esmaltes vermelhos! Meu preferido é o 40 graus, da Colorama. Também tem o Sofia da Impala que é mais escuro. Tem o Prazeres, também da Impala que puxa um pouco para o laranja.
Infelizmente não tenho fotos aqui com o 40 Graus, somente com o Prazeres e com o Sofia. 

 


E, agora, meu mais novo favorito: Tomate da Impala. Ele é meio ralinho, quando esmalto com ele tenho que passar em média 3 camadas. Minhas unhas são compridas, e só com bastante camadas que cobre o "branquinho" das unhas. A qualidade deixa a desejar, esmaltei ontem a noite e hoje já está saindo as pontinhas, porém eu fiz vários serviços domésticos. Contudo, com outros esmaltes isso não acontece. Faço vários afazeres e eles continuam intactos! Vai entender, né!?

Bom, chega de papo e vamos às fotos! (:

O anel é da Mime Bijoux! Recebi na semana passada e me apaixonei por ele!

Fala sério, combinou super né!?

Não passei extra brilho, ele tem um brilho próprio bem bacaninha.

Com florzinhas da mamys, amo fotografar com essas fofuras!
Bom, por hoje é isso, amores!

Caso você tenha se interessado pelo anel, você pode adquirí-lo, falando com a Jú da @mimebijoux lá no Instagram!

Espero muito que tenham gostado, obrigada pelo 200 mil seguidores lá no Instagram! Vocês são demais!
Um beijo enorrrrrrrrrrrrme, fiquem com Deus e até o próximo post! 

4 comentários :

  1. Amo 40 graus! O Garota Verão da Colorama tb é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor de esmalte. E o anel de cereja é muito fofo, combinou com a unha :)

    Beijinhos e bom domingo.
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito bom!
    Gatinha, estou te convidando para visitar o meu blog, será um prazer te ver por lá. Beijinhos <3
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito esse esmalte!
    usar no natal >.<
    beijo!
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.