!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#Cream - Studio 35 cosméticos ♥

Oi meninas, tudo certo? 
Para passar o final de semana tranquilo, eu escolhi um esmalte clarinho, para atrair paz e leveza! Eu adoro esmaltes clarinhos, desde os branquinhos aos nudes bem cor de pele. Esse aqui é um tom diferente de nude, com um shimmer prata super discreto.
Ele é da marca Studio 35 cosméticos,uma marca que conheci há pouco tempo, mas que já me apaixonei! A qualidade desses esmaltes é fantástica!

Esse recebe o nome #Cream, e diga-se de passagem, o tom do esmalte faz jus ao nome!
Ele é um tom de nude creme, lembra aqueles picolés cremosos, sabem? 
 Eu passei 3 camadas dele e mais uma de extra brilho da Revlon, só para uniformizar.
 O anel escolhido de hoje, é da Agridoce Fashion! Sou apaixonada pelos acessórios da loja!  ♥
 
 O anel é todo trabalhado nos detalhes, uma lindeza!
Esse esmalte é apaixonante! Gostaram? ♥
Bom, essas foram as fotos de hoje! 
Espero que tenham gostado, lindonas!

 Agora eles vendem virtualmente, meninas.
Acessem a loja, clicando aqui.


♥  Saiba aonde encontrar a marca Studio 35, acessando aqui.


♥  Para adquirir o anel de coroa, acessem aqui.  
 Lembrando que temos cupom de desconto no site da Agridoce, 
é só usar o código "dicasdeunhas" para ganhar descontos! ♥



Um beijo grande meninas, que essa semana seja abençoada!
Até o próximo post! :)




2 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.