!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Passionate Pink - Revlon + Coroa turca envelhecida ♥

Oi meninas, tudo bom?
Vou confessar que amo esmalte pink! É incrível a variação dos tons, né!? Tem rosas mais delicados, mais fechados, outros que puxam pro neon... Mas sou apaixonada pelos que lembram a Barbie, fala sério... são muito apaixonantes!
 Eu não tinha usado esse aqui. Eu recebi ano passado, junto com outras cores maravilhosas.
Esse é um arraso de rosa! A cor fica super vibrante, bem Barbie mesmo! O esmalte em si, possui uma ótima qualidade e o acabamento fica perfeito! E aí? Vamos conferir? (:

 É o (fabuloso)  O5O- Passionate Pink da Revlon!
É lindo, né!? 
 O anel que eu optei, foi esse da Francisca Jóias! Essa coroa é maravilhosa!Ela é em prata turca envelhecida, um arraso!
Eu usei a base e o top coat, também da Revlon! Eu adorei essa base, adorei mesmo! E o responsável por todo esse brilho do esmalte, foi o top coat perfeito!
 É muito amor em forma de esmalte! ♥-♥
Fui no quintal aqui de casa e essa flor estava caída no gramado... não resisti e trouxe ela para o click! ♥

 Apenas uma palavra: apaixonada! ♥
In love total! 
 Eu quis enfeitar, fiz uma inglesinha marrom com esse Revlon que, acreditem: tem cheiro de cho-co-la-te! Dá vontade de comer as unhas, meninas! Hahahaha
 Um clickzinho diferente, pode né!?
 Apaixonei nessa foto!

E, aí? Gostaram? Eu amei! 

Não esqueçam de visitar os sites:
♥  Revlon Brasil: www.revlon.com.br
♥ Francisca Jóias: www.franciscajoias.com.br
Para adquirir o anel de coroa, clique aqui

E de curtir as páginas: 


Um grande beijo, lindonas!
Até o próximo post! :)



2 comentários :

  1. Nossa, que rosa mais lindo.. super ameei a nail! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Nossa que rosa mais lindo!!
    E essas unhas?? show hein!
    amei
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.