!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Vento forte + La Beni ♥

Oi meninas, tudo certinho com vocês?
Gente, há tempos eu queria um esmalte roxo. Mas, tinha que ser aquele roxo puro sabem, sem puxar pro rosa, nem mais pro vinho. Eis que minha procura acabou o/ (para minhaaaaaa alegriaaaaaaa), haha! Eu tô apaixonada por essa cor, sem dúvidas irei usar mais vezes! Me conquistou legal, haha.
E, aí? Vamos para as fotos!?
Ah e eu deixei ele fosco! :o ficou ainda mais lindo! Vocês conferem ao final do post! *-*

Se preparem para uma perfeição em forma de esmalte! Hahahaha!
É muita lindeza para um esmalte só, gente! ♥.♥ 

 Lindo, né!?

As falanges usadas, são da lojinha La Beni! Adoro os anéis da lojinha, são muito fofos!

 Ele é um roxo incrível! Super pigmentado. Mas, eu passei 3 camadas para cobrir bem! :)
E agora, olhem essa maravilha fosco! *ooooo*
Ficou ma-ra-vi-lho-so! 


 Fala sério, não ficou maravilhoso? Eu amei!
Espero muito que tenham gostado, meninas! 



 ♥  A La Beni, vende via Instagram @La_Beni, e pelo Facebook, clicando aqui.

Um grande beijo e até o próximo post!  ♥


1 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.