!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

We Sexy by Diva Cosmetics! ♥

Oi gurias, tudo certo?
Quem nos segue lá no Instagram (@DicasDeUnhas), sabe que sempre estamos postando novidades sobre o mundo dos esmaltes. E, que, além de eu postar fotos das unhas das seguidoras eu tamém posto as minhas, quando marcas me convidam para parcerias. Sendo assim, hoje mostro parte de uma coleção mega colorida, para vocês!
Há um mês atrás mais ou menos, eu recebi parte da  coleção We Sexy da Diva Cosmetics! A coleção, é assinada por mulheres conhecidas, estas que, sempre estão na mídia. São doze cores, duas por modelo, sempre numa combinação dia e noite.
  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg18qO-76iW0_jkHGcO7F8pxrt-2YnOen20MmSULJRCh3CqU3ncBspcLfl3eO4zhM-QaWI4ikpnlkUeOB9eEPYId68DKb5SmXPyhyPsg01YXeYeAT9aHJLo4isus74DmbgQSEKqeazpOS7T/s1600/WeSexy_release.jpg

 Eu recebi seis cores, e mostro elas agora para vocês!
Esse rosinha foi um dos meus prediletos!

 
 Esse é o Thaiz Schmitt - Noite.  Cobriu com duas camadas! (:
 
 Esse é bem verão! Um laranja lindo com um shimmer dourado maravilhoso!

É o Gabi Fontenelle - Noite. Cobriu com duas camadas, também! Brilha muuuito!
 Esse amarelo fez sucesso no Insta!
 

É o Luana Dom- Dia. Foi meio chatinho para cobrir, passei umas três camadas e mais uma do extra brilho da Colorama! Mas vale a pena! É lindo!
Esse azul turquesa, também foi meu outro preferido! 
 
Esse é o Thais Schmitt - Dia, cobriu com três camadas! Fica um tom bem bonito e bacana para o verão!
 
Esse rosa é espetacular! 
 
 Cobriu com duas camadas também, e não passei extra brilho nem top coat! Esse é o Thaís Bianca - Dia! :) 
 Esse azul escuro é bem lindo, também! Ele tem um shimmer prata super discreto! Cobriu com duas camadas também! É o Thaís Bianca - Noite!

E aí, qual Diva você é hoje? (:
 
As cores são lindas, né!? Bem vibrantes e cheias de brilho!

Eu amo a qualidade dos esmaltes da Diva, eles duram super nas minhas unhas!
Acessando o http://www.divacosmetics.com.br/ você confere aonde encontrar! 


Espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post! :)

2 comentários :

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.