!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Branco perfeito! ♥

Oi meninas, tudo certinho? Eu estou bem (:
Quem gosta de esmalte branquinho levanta a mão! o/ eu adoro! Pra mim não tem combinação melhor do que um branquinho para uma aparência clean e chique ao mesmo tempo.
Porém, é bem como falam: pra ser perfeito dá trabalho. O que eu prefiro fazer, é passar várias camadas de um esmalte ralo clarinho, assim, fica perfeito, não mancha e não fica grosso!
Abaixo, eu coloquei algumas fotos + os nomes dos esmaltes que eu usei para ficar um branquinho lindo!
Confiram:
*Marshmallow da Studio 35!


*Top Pop da Impala.

Lindos, né!? *-*
Bom, e agora vamos ao branquinho de hoje!

Um boa dica para o branco não manchar é usar um cintilante por baixo, e foi assim que fiz. Na verdade, usei 3 esmaltes. Uma camada de cada para ficar assim!
 Eu amei!

 Fica muito fofo!



A ordem dos esmaltes que usei: #noivinha, #marshmallow e por último #iogurte. 
O #noivinha é o cintilante, bem consistente! O #marshmallow é o branco puro, e o #iogurte é um clarinho fofo, usei para uniformizar a mistura do cintilante com o cremoso!
 Os anéis dos clicks de hoje, são da Mime Bijoux! Uma das primeiras parceiras que fiz lá no Instagram!
 São anéis em prata turca envelhecidas. Aquelas que lembram o estilo boho! Adoro!
 Sigam a Mime no Instagram, @MimeBijoux!

Bom, e para dar mais uma feminilidade ao branco, resolvi improvisar em umas florzinhas!
 O anel de falange também é da Mime!
 Eu adorei e vocês? *-*


Agora, separei algumas combinações de branquinhos que são sucesso lá no Instagram! Confiram:





Fala sério, elas arrasam né?
Fiquem ligadas que toda semana tem uma nova inspiração por aqui, hein!



Espero que tenham gostado, lindas! 
Então, até o próximo post amores!
Um beijo grande!  ♥

4 comentários :

  1. Não sei o que é mais tuas unhas ou os esmaltes hahaha. Te marquei em uma TAG espero que responda. um big mega beijo!
    http://mepassaesseriimel.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco-por-atras-da.htm

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.