!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Resenha: Loção Reparadora para Unhas - Blant Colors

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Eu estou ótima! :)
Quem não gosta de produtinhos inovadores, né!? Eu amo testar produtos, porque minhas unhas respondem bem, sabem? Muitas gurias me perguntam o que faço para as unhas crescerem, já disse essa dica aqui, e repito: coloque 4 cravos da índia na sua base, o cravo deixa a unha durinha! Eu faço isso com menos intensidade hoje, porque minhas unhas crescem de uma forma absurda. Mas, antigamente fazia direto! Lógico que vai amarelar as unhas, mas, é só diminuir o uso. Usa uma semana sim, na outra, use uma base que seja transparente ou aquelas mais branquinhas (ambas sem cravos), sabem? Assim não vai amarelar! ;)
Bom, e eu adoro novidades de produtos desenvolvidos especialmente para o cuidado das unhas! E esse é o assunto do post de hoje.
Fala sério, as marcas de esmaltes estão cada vez mais arrasando no quesito inovação! Por mais "salgado" que seja o preço do produto, em alguns, super vale a pena investir. Hoje, eu vim falar para vocês da Loção Reparadora para Unhas da Blant Colors, eu recebi um press kit da marca ano passado, cheio de produtos bacanas para o cuidado das unhas.
Esse aqui! 


loção nanovitaly facebook 2

Ele foi apresentado na Beauty Fair do ano passado, e promete várias melhorias nas unhas! "É uma loção reparadora para unhas 5×1, que tira as manchas brancas, além de reparar e fortalecer as unhas. Basta aplicar todos os dias, nas unhas sem esmaltes.  Se o tratamento for seguido a risca o resultado será unhas fortes, lisas e sem fungos."

Simbora conferir!


Bom, eu não usei ele todos os dias como a recomendação. Mas, usei 3 vezes em esmaltações distintas, e gente, o resultado é sim rápido!
Aqui, minhas unhas antes de aplicar o produto. Que tristeza, kkkk!
 Percebam que elas estão sem brilho algum, opacas, parecem muertas :(
 Hora de aplicar o produto!  A consistência dele é bem diferente que um esmalte comum. Ele é bem grosso, parece cola branca de escola, sabem? E possui umas bolinhas bem pequenas brancas, que auxiliam na hidratação das unhas.
 Eu aplico como se fosse um esmalte mesmo, "pego" bastante produto e espalho uniformemente por toda a unha.
O pincel é bem grossinho, o que ajuda a uniformizar o produto! 
A absorção dele, demora um pouquinho, por isso eu gosto de massagear ele pelas unhas, passando pelas cutículas também. Eu notei que ele deu uma aparência melhor para minhas queridas e inseparáveis amigas (cutículas).
Yupi! Secou! Olhem a diferença que já dá :o
E aqui, com elas prontinhas para esmaltar! Só passei a base :)

Confiram e comparem, agora o antes e depois! 
Incrível, né!?
Bom, sendo assim, afirmo para vocês que gostem muito desse produto. Não tinha testado nada parecido e ele me surpreendeu. Já usei nas unhas da mamys e ela também adorou, tivemos um resultado positivo com ele! O resultado é instantâneo, as unhas ficam com uma aparência melhor, logo após o uso. Em suma, adorei e super recomendo para vocês!

Por hoje é isso, lindonas! Espero que tenham gostado da resenha! 
Um mega beijo e até o próximo post! ♥


Este produto foi enviado pela marca para uso e resenha. 
A opinião se torna verídica quanto a minha aprovação do mesmo.
 

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.