!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Tag: De tudo um pouco! ♥

Oi meninas, tudo certinho com vocês?  Eu estou bem! (:
Bom, hoje o post é diferente! Fui tagueada pela Fernanda Fonseca do blog Me Passa Esse Rímel, a responder uma tag criada pelo blog  Atrás da Penteadeira. Muito obrigada Fer! (:

 
São perguntas diversificadas, adorei! Vamos lá:? (:

1. Qual seu estilo musical preferido?
Amo sertanejo e também amo músicas internacionais! Adoro os covers que o Boyce Avenue faz

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Uma calça azul bic, pouco chamativa, haha!

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Ahhhhh, isso não vale! São muitos! Mas o mais divo, acho que é o #Scandalo da Studio 35!

4. Shorts ou saia? Por que?
Depende! Prefiro shorts, mas, amo saias! Principalmente saias longas!

5. Cabelo liso ou cacheado?
Tenho cabelo super cacheado, mas prefiro ele liso!

6.Salto ou sapatilha?
Sapatilha!
  
7.Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro!

8.Doce ou salgado?
Depende do dia, mas acho que doce!

9. Como você define seu estilo?
Só visto o que me sinto a vontade! Não sei definir qual estilo :/

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
O básico! Prefiro guardar money e investir em algo mais "produtivo"!

11. Você se considera muito vaidosa?
Nem um pouco! Varia com meu humor, haha!

Regras para participar!
*Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
*Colocar o selo da Tag;
*Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
*Colocar o blog que te indicou;
 
Gente, não sigo blogs, por conta que mudei a conta que acesso aqui! 
Então, sintam-se tagueadas, ok!?
 
 
Bom, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim!
Fiquem a vontade para me marcar em tags, adoro responder!  ♥
 
Um super beijo e até o próximo post! 

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.