!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#Dica: 20 esmaltes no tom marsala! ♥

Oi oi gente! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima!
Vamos de #Dica, para hoje!? Para vocês arrasarem no fim de semana com o tom mais falado do momento: mar-sa-la!
Ok, já estamos cansadas de saber que marsala foi eleito o tom do ano de 2015, pela Pantone, empresa que todo ano elege um tom para o ano seguinte (entendeu? ou bugou? haha).
Vou confessar que por gosto/preferência pessoal, eu achava tons vinhos especiais para as vovós. Não sei, mas, acho que minha mãe também tem culpa nisso, quando eu era mais nova, lá com uns 8, 9 anos, ela não deixava eu usar esmaltes escuros, deve ser isso também, haha! Fala pra mim, vai dizer que sua mãe não era assim também? "Use apenas o clarinho, o rosinha que é de menininha!" (bateu uma saudade da infância agora, haha!)
Enfim, esse tom, é maravilhoso! Aquele tom de vinho, que você acha que é marrom, que puxa para o bege claro, que tem um fundo rosado lindo! Ou seja: maravilhoso! ♥.
É esse aqui: 

Nessa foto, vocês conferem os tons eleitos pela mesma empresa, nos anos anteriores!
Bom, chega de papo e vamos ao que interessa! Já que vai ser a cor do ano, ou melhor, é a cor do ano, simbora deixar as unhas no tom certinho, ou próximo do eleito da Pantone!

Separei desde os esmaltes mais baratos, aos internacionais que são sonho de consumo de qualquer louca por esmaltes!
Chega de papo e vamos lá!
Esses primeiros são os mais semelhantes ao tom! A Fina Flor, lançou um esmalte super próximo do tom, e justamente com o nome de tal!
Ah, vale lembrar que para ampliar a imagem é só clicar em cima dela! ;)
 Vale lembrar, meninas, que os tons de esmalte (principalmente, quando vistos do computador) tem uma alternância da cor real. Isso é bem comum, não deveria acontecer, mas, provavelmente você vai ver um tom bem escuro aqui, que no "ao vivo" ficará bem diferente. É só para ter uma base, mesmo!
Desses aqui, o que eu acho que se aproxima mais do tom, é o "Hippie" da Marina! Esse esmalte é maravilhoso!
 A variedade de tons que seguem essa paleta, é enorme! É só escolher! *-*
São inspirações meninas, não que estes tons sejam os mais certos, eles apenas são os próximos. Uns mais fechados, outros mais abertos...
 O "Brownie Poins" da Essie é semelhante também, ele puxa mais para o marrom.
 E, por fim, esses aqui! O "Bardana" da Hits, é super parecido com o "Hippie" só é mais fechado, mais escuro!

E, aí? Curtiu? Gostou? Eu só digo que: preciso de um esmalte nesse tom!
Olhem que eu até achei, só é mais escuro, quem ler esse post vai ver o esmalte que estará amanhã no @unhasdafabii (o Instagram que fiz especialmente para postar as minhas unhas ♥) antes de todo mundo! Então, sintam-se privilegiadas, haha! *-*
Mas, não vou dizer o nome! Hahaha! Dica: é nacional e custou só R$2,6O!
Ele puxa pro roxo e pro vinho, lindo né? *-* amanhã (sábado) ele estará no @unhasdafabii! Fiquem ligadas ♥


Bom meninas, por hoje é isso. Espero imensamente que tenham gostado!
Um super beijo, fiquem com Deus e bom fim de semana a todas!
Nos vemos no Instagram!
Até o próximo post, ♥

3 comentários :

  1. Adorei!!!
    Essa cor é realmente mto linda!!!
    Tenho o hippie (lindo e de excelente qualidade) e o escarlate que usei essa semana.
    Chuto que vc deve estar com o Figo ou o Flerte ;) rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada nesse tom ❤❤❤❤
    Unhas lindas Fabi 👏

    ResponderExcluir
  3. Fabi sempre arrasando nas matérias e principalmente, nas unhas! Parabéns! Linda!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.