!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Rosa Tule - Avon

Oi oi meninas! Como vocês estão? Eu estou bem!
Quem me segue lá no Instagram, sabe o quanto eu sou apaixonada por esmaltes clarinhos! Na minha opinião eles combinam com qualquer ocasião e deixam qualquer mão mais delicada e feminina.

O esmalte que mostro hoje para vocês é o Rosa Tule da Avon! Ele é lindo!
O bacana dele é que ele não é aquele clarinho que puxa para o branco, ele é um tom de creme maravilhoso! Parece picolé cremoso :p, hahaha!

Tirei vários clicks dele e vocês os conferem agora!

Ele só é ralinho, sempre passo 4 camadas dele pra ficar assim! Mas não fica grosso, é só esperar secar bem cada camada, para aplicar a próxima!
A qualidade dessa linha da Avon é extraordinária! Eu amo e recomendo! O preço é meio salgado, mas vale a pena.
Eu usei ele para fotografar algumas peças da Francisca Jóias, ficou lindo!
Fica lindo, né!? Eu amo ele! É a segunda vez que uso ♥
Ah, essas flores lindas foi um dos meus presentes para a mamys do Dia das Mães, elas ficaram lindas como fundo *-*, gostaram? 


Bom amores, por hoje é isso! Espero muito que tenham gostado! Fiquem com Deus!
Um mega beijo e até mais! ♥

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.