!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Tutorial: oncinhas para o inverno! ♥

Oi oi meninas! Tudo bom com vocês? Eu estou ótima! :)

Depois de 15484133 anos, e finalmente gravei um tutorial descente para vocês. Quero muito voltar com os vídeos semanais, estou cheia de ideias que preciso compartilhar com vocês!

Bom, o tutorial é bem simples. Ensinei vocês a fazerem oncinhas com os tons de inverno. Usei nude, marrom, preto e um dourado lindo para dar um charme a mais! Olhem como ficou:



O vídeo já está disponível no nosso canal, aperta o play e confere aí:


                         



Os esmalte usados foram esses aqui:

#scandalo da Studio 35!

#tpm da Studio 35!

#cairo da Studio 35!

E o Marsala da Ludurana!



O resultado final ficou assim! :)





Lindas, né!?



Eu amei!

E espero que vocês tenham gostado amores!


Ah, lembrando que temos cupom de desconto no site da Studio 35! É só usar "UNHASDAFABI" (em maiúsculo mesmo) no ato da compra e garantir o seu desconto! :)


Um grande beijo, meninas!
Até o próximo post ♥

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.