!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Bate papo com a @Alyne_Nails! ♥

Oi, oi amores! Como estão? :)
Depois de 16548431 anos, voltei com o quadro "Entrevistada do mês" hahahaha! Ao final do post, eu colocarei os links com as outras meninas que já passaram por aqui, belê?

Hoje é a vez da Alyne! Ela já foi supervisora de equipes de call center, acreditem: roeu unhas até os 22 anos! Hoje, ela atende em seu próprio espaço e garante sua independência! Ela é manicure há 4 anos e arrasa no seu trabalho! 



Vamos conhecer um pouquinho das esmaltações que ela já fez? ♥ 
Essa do meio, foi a minha preferida! *-*
Olhem essas esmaltações, que perfeitas! *o*
É uma mais linda que a outra, minha gente!!!


Fiz 5 perguntas pra ela, relacionadas a esse universo dos esmaltes! Ela foi super fofa e atenciosa e respondeu todas bem detalhadas! Confiram: 


1) Alyne, com o seu alto capricho no seu trabalho, para você: o que se torna mais importante para uma unha bem feita?
Para as minhas clientes, ainda são as cutículas bem tiradas. Acho que esmaltação não tem segredo, é prática. Mas as cutículas, retirá-las bem e sem machucar, faz toda a diferença para um bom acabamento. Hoje de todas minhas clientes fixas, apenas uma não retira por costume. Poucas tem a paciência e dedicação para hidratar e cuidar.


2) Qual a dica que você recomenda para as meninas que querem parar de roer as unhas?
Eu roí as unhas até meus 22 anos! Hoje tenho 28 e sou manicure, faz sentido? Hahaha. Quando decidi parar, comprei aquela coleção dos 7 vermelhos capitais da Risqué e um alicate. De início, sempre carregava o alicate comigo, para poder retirar qualquer pele que levantasse e me fizesse levar os dedos a boca. E mantinha SEMPRE esmaltada, por menor que estivesse. Assim passamos a ter mais cuidado. Acho que esse foi meu segredo, funcionou bem. E claro, força de vontade! Essa é a dica.

3) Definitivamente você arrasa nos clarinhos/branquinhos. Qual a sua dica para não manchar essas lindezas? 
Kkkk obrigada! O cintilante por baixo ajuda a dar mais cobertura, ir de uma mão para a outra entre as duas camadas do branco pra deixar dar uma leve secada, se não o pincel arrasta quando está muito molhado e mão leve ao esmaltar sempre! Se forçar o pincel, mancha mesmo.

Olhem que lindaaaaaaaaas! *-* 

4) Você acha que o mundo das manicures está bastante concorrido? Ou tem espaço para todas que querem entrar nesse universo?
Tem muita concorrência! Onde eu trabalho mesmo, também tem outra manicure. Mas tem espaço pra todas! O nosso trabalho quando bem feito, é o que fideliza nossas clientes. Eu busco sempre novidades, como esmaltes e decorações novas, acredito que esse seja o meu diferencial. 

Ela está sempre antenada nas news do mundo dos esmaltes! Adooro!

5) O esmalte pode variar com o humor da sua cliente? Você percebe isso? 

Minhas clientes não tem mto disso não, rs. Tenho clientes que costumam variar de uma semana pra outra entre um tom escuro e um claro, tenho outras que só usam nudes e branquinhos, tenho outras que só usam tons quentes, e outras só tons frios. Mas eu pessoalmente, vario conforme meu humor sim. Qd estou brava/chateada, vou de preto, se estou bem, vou de azul hahaha.

Para quem se interessou pelo trabalho da Alyne, ela atende em São Bernardo do Campo - SP! O cantinho dela é uma graça, olhem:
No Instagram dela, o @alyne_nails tem as informações de contato! :)
Acompanhem ela, lá ok? Vale a pena para se inspirar em modelos liindos!

Fica aqui o meu agradecimento a Alyne que topou na hora quando eu mandei o convite pra ela. Sucesso querida! Pessoas como você, já tem sucesso garantido!

Esse foi o nosso entrevistada do mês! 
Quero fazer com outras blogueiras da área também, vai que você não é a próxima? ♥
Um grande beijo amores! Até o próximo post :)

Confiram as outras entrevistas:
Manicure Sandrinha.
Manicure Angelita.

       ~♥~


1 comentários :

  1. Que interessante a entrevista. Comecei a 1 ano meu trabalho como manicure e espero ter clientes assim como vocês. Parabens me inas e muito sucesso! Bjos.*

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.