!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Como eu faço as minhas unhas ♥

Oi meninas, tudo certinho com vocês?
Bom, no post de hoje eu vou mostrar a vocês como eu faço as minhas unhas. Na verdade, eu mostrei tudo em vídeo! Assim ficou mais dinâmico e prático!
Vocês podem assistir ao video dando play, abaixo! :)


Os produtos que eu usei, foram esses aqui:
Esse primeiro é o amolecedor de cutículas da Farmax (marca que eu amo demais!). Eu uso ele por toda a cutícula, ele amolece rapidinho e hidrata. Você pode mergulha-las na água morna de quiser.

Esse segundo é o esfoliante, também da Farmax. Eu amo esse produto! Foi minha mãe que comprou em uma loja de cosméticos, daqui onde moro. E claro, eu que acabei com o produto! kkkk! Usei muito! Foi em torno de 13,00. Mas durou horrores! Esse é o de Kiwi, mas tem de outras fragrâncias.

E por último, a base que estou usando. Recebi ela da loja @MalluStore e mega recomendo para vocês! Claro, você usa a base de sua preferência.

Bom amores, por hoje é isso! Muito obrigada pelo feedback de vocês. Vocês são sempre lindas e incríveis ♥
Um mega beijo, e até o próximo post ou vídeo!

0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.