!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

#FabiMeAjuda: como conseguir seguidores? ♥

Oi oi gente! Tudo bom com vocês?
Aleluiaaaaa, aleluiaaaa! Eis que hoje saiu finalmente o segundo post da série #FabiMeAjuda (se você não está entendendo nadica de nada, sugiro que leia o primeiro post, basta clicar aqui).
Ahhh que não gosta de seguidores, não é mesmo? Afinal, eles trazem credibilidade, admiração, reconhecimento e os números começam a surgir... Porém, ganhar eles não é tarefa tão fácil mas, com perseverança e conteúdo legal, logo eles vão te encontrar!
E isso que quero que entendam... o mais legal é ganhar aos poucos. Se você tem alguém para lhe indicar, lógico que será bem mais simples, mas, nada melhor do que a pessoa te acompanhar pela vontade própria dela. Vamos aos tópico que eu acho super relevantes para abordarmos aqui! (Gente, se vocês quiserem, eu posso fazer vídeos explicando melhor tudo isso para vocês, o que acham? Você que mandam! ♥)

Primeiro de tudo: NÃO, em hipótese alguma comente "sdv (significa: sigo de volta)/conheça meu perfil/venham ver minhas unhas/vejam minhas dicas/acompanhem aqui também..." fala sério! Ok, eu fazia isso também no começo do Dicas, lógico que dava resultado! Mas eu não ia em perfis como o meu, eu comentava nas fotos de famosos (Desculpa Luciano Huck, eu era inocente! kkkk!) Quem nunca? Porém, não façam isso. Cada vez mais surgem perfis que preferem ir por esse lado fácil, mas, lembra do primeiro post? Seja diferente!
Isso é muito chato. Canso de bloquear perfis que insistem em fazer isso nos comentários das minhas fotos. Quer seguidores? Conquiste-os. Ou pague alguém para lhe divulgar (meu email estará ao final desse post... brincadeira! hahahah!).

Segundo: sabem as hashtags? (#brasil, #girls, #nails...) usem e abusem delas! São uma ótima ferramenta para quem quiser ver sobre tal assunto, clica na hashtag e tchun! Lá vai aparecer seu perfil nela. Existem apps que disponibilizam essas tags, o Insta permite 30 (se não me engano) por foto. Eu usava o aplicativo TagsForLikes, ele é inglês, mas bem simples de usar. Com elas, as curtidas aumentam e consequentemente sempre surgem novos seguidores através delas.

Terceiro: tenha uma boa qualidade em suas fotos. Isso é super necessário se você faz resenhas de produtos, looks do dia, ou se você que tira as fotos em vez de pegá-las na internet. As fotos de minhas unhas eu tiro com meu iPhone 4s, porém existem outros celulares bem mais baratos que possuem uma câmera boa também. Mas, sempre que me perguntam, eu indico o iPhone (não achem que é puxar saco, mas é que realmente são bons). É importante mencionar também que o cenário das fotos, iluminação e tal, são fatores que possuem um importante papel. Esse será um assunto para um post futuro, tá? :)


Quarto ponto: através de sorteios. Tomando cuidado e tendo responsabilidade, fazendo sorteios é uma maneira de ganhar muitos seguidores. Arruma mais umas amigas-blogueiras para agregarem e joga no ar! Existem também sites que vendem seguidores, porém, quem faz isso não merece reconhecimento. Né? Fala sério!

Quinto e último ponto:  produza seu próprio conteúdo. Seja qual for o assunto do seu Instablog, reproduza as dicas que você encontrar com os seus itens. Compreendem? Quem não tem um batom ou máscara de cílios em casa? Resenha eles! Vai fazer uma receita de bolo? Tira foto de tudo e posta, isso gera reconhecimento do público. Viu um look bacana de uma blogueira famosa? Reproduza ele com suas peças de roupas! Viu um penteado? Grava um vídeo, edita e posta. A internet está aí cheia de ideias bacanas para a gente usar e abusar! E você reproduzindo, ganha credibilidade. Sacaram? :)

Bom meninas, essas foram os 5 tópicos que eu acho relevantes na hora de conquistar seguidores. Como falei na introdução, se quiserem, eu transformo todos esses posts em vídeo, assim, ficam mais dinâmicos e eu consigo explicar na prática. É só me pedirem aqui ou lá nos comentários do Dicas, tá?

Espero que tenham gostado! Um grande beijo e se tiverem mais sugestões de posts, é só pedir!


Fui! :)

Insta: @DicasDeUnhas e @FabiNeuburger

Curta minha nova página: http://facebook.com/fabineuburger 


1 comentários :

  1. Oi fabi td bem??? Te sigo no Insta, adoro suas esmaltadas e óbvio que já to te seguindo aqui tbm! Acho mto bacana mesmo de blogueiras com mais experiências ajudar as iniciantes sabe, meu blog ainda eh um bebê e sei q tenho mto ainda que aprender, e toda ajuda eh sempre vinda! Lembra q no início não sabia nem por onde começar rs, loucuraaa rs e apesar de pouco tempo me irrita isso de segue de volta, pq fazer um post da trabalho, vc faz com o maior carinho e a pessoa na maior caruda nem se da o trabalho de fingir que leu... Bom, eh isso, to adorando suas dicas, e com certeza vou aguardar os próximos!! Qdo tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu cantinho, vou ficar super feliz!! Bjo enorme lindona :*
    Festadasunhas.blogspot. com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.