!-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

Batom "Fabí" ♥

Oi amores, tudo bom com vocês?
O post de hoje é mega especial. A Carol da loja @supermakeup, uma parceira que tenho desde o comecinho do Instagram (@DicasDeUnhas). Aliás, até estava lembrando... o primeiro mimo que ela me mandou foi glitter para unha, e hoje a gente tem esse super projeto ao ar... Parece sonho, né!?
  "Fabí", como eu gosto de ser carinhosamente chamada que por pura coincidência é o nome do batom, é um pink mais "pá, cheguei!"! Sabe aquela make básica, mas com um tchan? Então! Ele é perfeito para esses dias de basiquite (?)


Aqui está o Fabí! ♥
Não é por nada não, mas ele é maravilhoso! #aquelas
Muito, muito amor! ♥.♥
A aplicação é super tranquila, ele tem cheirinho de baunilha (pelo menos eu achei, haha). E seca bem rápido! Ele proporciona um acabamento bem matte aveludado, ou seja: perfeito!
O aplicador dele é como os convencionais! A duração dele é fantástica! Dura muuuuuito! Sobre a cor, ele é super pink, aquele pink da Barbie, sabe? 
Confiram mais fotos: 
Ah e até minha amiga, Polyana entrou nessa! Amiga que é amiga, faz o jabá do batom da amiga! hahahahahha

As fotos ficaram lindas, né!? Desde já agradeço a Kelly Santos que arrasou nos clicks!
O Insta dela é @kellysantosfotografia! Ela agora, está atendendo no Rio de Janeiro!

Bom e se você gostou e quer adquirir, ele já está disponível no site da Super Makeup,
basta clicar aqui! Por apenas R$20,00! 


As outras meninas que fazem parte desse projeto, são:

Então é isso, amores! Espero muito que vocês curtam essa novidade! 
Se você adquirir o seu e tiver Instagram, posta uma foto com ele e marca a legenda #BatomFabí ♥ eu vou amar ver ele por aí!
Tudo isso graças a vocês, obrigada pelo apoio de sempre, muuuuito obrigada! E claro, Carol obrigada! Apenas obrigada!
Um super beijo e até o próximo post! ♥


0 comentários :

Postar um comentário

Seja bem-vinda ao meu mundo!
Os comentários serão vistos, e após, publicados!
Fique a vontade para deixar seu comentário aqui, ele me ajudará muito! Se tiver sugestões e críticas construtivas, elas serão bem-vindas!
Beijos e obrigada por passar aqui.